Homem do PCC é preso por tráfico de drogas no Jardim Presidencial

6655 Jornal O Avaré 20/10/2017 07:19:29

Um homem suspeito de pertencer a facção criminosa paulista, o PCC, foi preso pela Policia Militar, em Avaré, nesta terça-feira, 17, na Travessa Eneide Gardim Bueno X Rua João da Cruz, bairro  Jardim Presidencial.
 
 
Conforme informações de sua assessoria, a Polícia Militar de posse de informações de tráfico de drogas no Jardim Presidencial, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber que seria abordado tentou se evadir, mas foi detido e abordado.
 
 
Na busca pessoal foi localizado balança de precisão e várias porções de maconha com o suspeito. Dada voz de prisão, a patrulha também localizou em sua casa, mais algumas porções da mesma droga.
 
 
Indagado se havia mais entorpecentes escondido, veio a confessar que havia mais e mostrou na mata, mas precisamente às margens de um córrego, junto às pedras duas sacolas plásticas, contendo 8 tijolos de maconha e uma faca com resquício da droga. No total, foi contabilizado 4,12 quilos do entorpecente.
 
 
Indivíduo e drogas foram conduzidos ao plantão da policial, onde foi ratificado a voz de prisão por tráfico de drogas. Informações dão conta de que este traficante pertence a facção PCC.
 
 
 
Fonte: Jornal Sudeoste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também