Homem é preso após esfaquear colega de trabalho em Botucatu

1716 Jornal O Avaré 16/03/2015 10:12:50

Uma briga entre trabalhadores de construção civil acabou com um jovem sofrendo quadro facadas, na rua Benedito Franco de Camargo, na Vila Assunção, em Botucatu (100 quilômetros de Bauru). A tentativa de homicídio ocorreu no final da noite deste sábado (14).

Segundo o registro feito pela Polícia Civil, a discussão começou quando José Andreilson Ferreira da Silva, natural do Rio grande do Norte, estava bebendo no alojamento da obra em companhia do colega Adelino José Jesus dos Santos, fora do horário de serviço. Após uma desentendimento, eles entraram em luta corporal.

Ainda de acordo com a polícia, José Andreilson apanhou uma faca de cozinha que trazia na cintura e desferiu quatro facadas em Adelino Santos, sendo três no abdômen e uma no pescoço. E fugiu em seguida.

Os demais trabalhadores acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima e o encaminhou em estado grave ao Pronto-Socorro (PS) do Hospital das Clinicas, onde permaneceu internado neste momento.

A Polícia Militar fez buscas durante a madrugada de domingo (15) e localizou o indiciado num bar próximo da casa onde o crime aconteceu, ao lado de testemunhas que confirmaram os fatos. O acusado foi encaminhado à delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante e foi destinado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também