Homem é preso após furtar objetos de carro que capotou em Itapetininga

3650 Jornal O Avaré 16/01/2017 00:00:25

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de furtar objetos de dentro de um carro que havia acabado de capotar em Itapetininga (SP) na manhã do último sábado (14). De acordo com a Polícia Militar, ele aproveitou que o veículo estava vazio, depois do acidente na Rua Major Antônio Arruda de Morais, em frente ao único shopping da cidade, para recolher ferramentas. 
 
 
O motorista, que estava sozinho, saiu ileso do acidente e deixou o veículo no local. Em seguida, um grupo de moradores empurrou o carro para o canto da rua. Assim que a rua ficou vazia, um homem que passava pela local aproveitou a situação para pegar os objetos.
 
 
Uma testemunha viu o furto e avisou a polícia que chegou em seguida. “Esse indivíduo apareceu, começou a olhar, abaixou e abriu a porta. Ele começou a tirar umas ferramentas de dentro, pegou as ferramentas e desceu”, afirmou à TV TEM o homem que prefere não ser identificado.
 
 
O suspeito foi detido e levado à delegacia. Ele ficou preso e responderá por furto, crime do qual já tem passagens na Justiça. O motorista do carro também foi encontrado pela polícia. Ele alegou que voltava para casa e que perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore antes de capotar. Disse ainda que deixou o local do acidente antes da emergência para avisar o chefe que não poderia ir ao trabalho.
 
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também