Homem é preso com objetos furtados ao bater carro durante fuga

4391 Jornal O Avaré 02/12/2016 00:25:34

Um homem foi preso com produtos furtados após perseguição policial pela rodovia João Batista Mori (SP-241), na manhã desta quinta-feira (1º), em Tatuí (SP). O suspeito acabou sendo detido após bater o carro contra um tubo de concreto na ponte do Marapé, que está em obras e fica na entrada da cidade. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.
 
 
Segundo a Polícia Militar, três homens invadiram uma residência em Porangaba (SP) durante a manhã e furtaram do imóvel televisões, frascos de perfume e objetos. Em seguida, o trio fugiu sentido Sorocaba.
 
 
Ao passarem por Tatuí, uma equipe policial que realizava patrulhamento observou a atitude suspeita dos ocupantes do veículo, com placas de São Paulo, e deu ordem de parada. O motorista não obedeceu e fugiu e, durante a perseguição, bateu o veículo contra um tubo de concreto. Ele foi detido, mas os outros dois suspeitos conseguiram fugir.
 
 
Ainda segundo a polícia, no carro foram encontrados os objetos roubados. O homem, que tem passagens na polícia por roubo e furto, foi levado para a delegacia de Tatuí. Em seguida, ele foi encaminhado para Porangaba, onde foi autuado por formação de quadrilha e furto qualificado.
 
 
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também