Homem é preso com tijolo de maconha em Cerqueira César

2944 Jornal O Avaré 26/01/2015 08:18:31

Foram apreendidas três porções e um tijolo pesando 300 gramas.
Também houve flagrante de tráfico em Avaré (SP) e Itaí (SP).

 

 

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de sábado (24) em Cerqueira César (SP). Com ele foram apreendidas três porções de maconha além de um tijolo da droga pesando 300 gramas.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi detido durante patrulhamento em uma rua no Centro. Após perceber que iria ser abordado, tentou fugir, mas não conseguiu. Com ele foram encontradas as três porções, e escondido em um terreno próximo estava o tijolo de maconha.

O homem foi levado à delegacia para prestar depoimento. Em seguida, foi encaminhado a cadeia de Sarutaiá (SP).

Itaí
Em Itaí (SP), um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (25). A polícia apreendeu com ele 43 pedras de crack, duas porções de maconha e R$ 375 em dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, o flagrante aconteceu durante ronda em uma rua do Bairro Capitão Cesário. Depois que encontraram as drogas, os policiais levaram o suspeito à delegacia. Ele também foi encaminhado à cadeia de Sarutaiá.

Avaré
Um casal foi preso por tráfico de drogas na tarde de sábado em Avaré (SP). Com eles foram apreendidos 6 gramas de maconha e 2 gramas de crack.

De acordo com a PM, denúncias anônimas apontavam que a dupla estava comercializando entorpecentes no Jardim Santa Elizabete. A mulher foi encaminhada para cadeia feminina de Pirajuí (SP) e o homem para a cadeia de Sarutaiá.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também