Homem morre após cair de altura de 9 metros do telhado de empresa

3827 Jornal O Avaré 28/01/2017 01:19:31

Um homem de 39 anos morreu após cair de uma altura de nove metros de um telhado na empresa em que trabalha, em Tatuí (SP), na tarde desta sexta-feira (27).
 
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava realizando reparos no telhado, quando umas das telhas quebrou. Como ele não usava equipamento de segurança, de acordo com a corporação, a vítima bateu a cabeça no chão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
 
Ainda segundo os bombeiros, testemunhas contaram que ele trabalhava há 14 anos como mecânico da empresa de cerâmica, que fica no Jardim São Cristóvão. A vítima era casada e deixa uma criança de 5 anos.  A perícia técnica foi acionada e a Polícia Civil irá investigar o caso.
 
 
 
Outro acidente
 
 
Um homem de 35 anos ficou ferido após cair de uma altura de 4 metros em uma construção, na tarde desta sexta-feira (27), em Capão Bonito (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima informou que teria pisado em uma parte da laje que quebrou e acabou caindo.
 
 
Ainda segundo a corporação, o homem estava sem equipamentos de segurança e teve ferimentos na cabeça e nas pernas, mas estava consciente. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Capão Bonito.
 
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também