Homem morre após cair de parapente em área às margens da SP-127

4590 Jornal O Avaré 20/02/2017 00:01:29

Um homem de 55 anos morreu após cair de parapente na área de uma empresa, localizada às margens da rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127), neste domingo (19), em Itapetininga (SP).
 
 
 
 
De acordo com o subtenente da Polícia Militar Conrado dos Santos, a vítima era praticante da modalidade há sete anos, moradora de Cerquilho e estava com outros dois amigos, quando sofreu o acidente. “Os três estavam nesta área para realizarem o voo. Os amigos contaram que a vítima estava sozinha no parapente. Após o voo, o homem já caiu direto no chão e não sabem o que pode ter acontecido, se teve alguma falha no equipamento”, afirmou o policial.
 
 
Equipes de Resgate do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da concessionária CCR SPVias foram acionadas para o atendimento da ocorrência. O piloto chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos. "Os socorristas levaram o homem até a ambulância, tentaram reanimá-lo. Porém, não obtiveram sucesso e a vítima morreu no local", diz o subtenente.
 
 
Ainda segundo a PM, a equipe encontrou a vítima sem o capacete de segurança. O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
 
 
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também