Homem tenta estuprar adolescente e é agredido por populares

2395 Jornal O Avaré 25/05/2016 02:25:38

Um homem de 32 anos foi agredido por populares, no final da noite de domingo (22), em Pratânia (70 quilômetros de Bauru), após invadir uma casa e tentar estuprar uma adolescente de 11 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele já vinha sendo investigado por crime semelhante que teve como vítima mulher de 60 anos.
 
 
Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 23h, na Vila São Luiz. W.J.D. invadiu um imóvel nos fundos de uma residência onde ocorria uma festa de aniversário com rosto encoberto, surpreendeu a adolescente na sala e arrastou-a pelo braço até um quarto, onde tentou tirar o seu short.
 
 
De acordo com a PM, a menina passou a gritar por socorro, acordando uma tia. Quando o acusado percebeu que havia sido descoberto, tentou sair correndo, mas foi perseguido por grupo de pessoas que participava da festa na casa vizinha e detido em um matagal nas proximidades.
 
 
Ele foi reconhecido pela vítima em razão de uma tatuagem no braço direito e acabou agredido por populares. A PM foi chamada e W.J.D. foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tentativa de estupro. Na sequência, foi encaminhado à Cadeia Pública de Porangaba.
 
 
Segundo a polícia, o acusado já vinha sendo investigado por estupro registrado em Porangaba, que teve como vítima uma mulher de 60 anos. Na ocasião, ela descreveu a mesma tatuagem no braço direito que levou a adolescente a identificar W.J.D. como seu agressor.
 
 
 
Fonte: JCNET

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também