Homens são encontrados mortos com marcas de tiros na zona rural de Tietê

14503 Jornal O Avaré 02/05/2017 00:50:59

Dois homens, de 23 e 29 anos, foram encontrados mortos em uma estrada de terra, neste domingo (30), na zuna rural de Tietê (SP). Segundo a polícia, cada um estava com pelo menos cinco marcas de tiros.
 
 
De acordo com o delegado Fernado César dos Reis, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um morador que avisou sobre dois rapazes feridos em frente a uma porteira de um sítio na estrada rural, no bairro Ponte Alta.
 
 
“A equipe foi para lá e encontrou as vítimas baleadas com pelo menos cinco tiros cada uma. Fomos acionados e constatamos também que no carro havia marca de tiro”, afirma o delegado.
 
 
O delegado acredita que as vítimas estavam fugindo de alguém no momento que foram alvejadas. “O carro foi encontrado na estrada rural, em frente a um sítio. Pelo jeito que o local foi encontrado parece que estavam fugindo, saíram do carro e foram baleados”, diz.
 
 
Ainda segundo o delegado, as vítimas não tinham passagem pela polícia. Os celulares dos jovens foram apreendidos para a polícia investigar pistas sobre os autores do crime. O caso foi registrado como homicídio e seguirá sob investigação. Nenhum suspeito foi preso.
 
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também