Idoso morre após ser espancado por dívida de drogas da esposa em Itapetininga

5051 Jornal O Avaré 26/04/2017 09:18:16

Um idoso de 74 anos morreu após ser espancado na madrugada desta quarta-feira (26) na Vila Progresso, em Itapetininga (SP). De acordo com a Polícia Militar, dois homens foram a até a casa da vítima cobrar uma dívida de R$ 150 que a sua esposa teria referente à compra de drogas.
 
 
Ainda de acordo com a polícia, no momento da cobrança houve discussão e o idoso acabou sendo espancado pelos dois suspeitos. Eles fugiram do local levando R$ 4,50 que estavam no bolso da vítima.
 
 
Assim que os suspeitos fugiram, a esposa do idoso acionou a polícia. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro ao idoso, porém ele já estava morto quando a equipe de resgate chegou no local.
 
 
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pelo bairro e, a partir das características informadas pela mulher, encontraram os suspeitos.
 
 
Eles foram encaminhados para a delegacia e vão responder por latrocínio, que é roubo seguido de morte, pois levaram a quantia em dinheiro que estava com o idoso.
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também