Idoso suspeito de matar o filho se apresenta à polícia em Taquarituba

1417 Jornal O Avaré 17/12/2014 09:46:28

Homem atirou contra o filho depois de uma discussão no último sábado (16).
Segundo a polícia, ele responderá por homicídio em liberdade.

 

 

O idoso de 69 anos que era procurado pela polícia depois de ter matado a tiros o filho de 40 anos se apresentou à Polícia Civil nesta segunda-feira (15), em Taquarituba (SP). O homem estava foragido desde o último sábado (13), quando ocorreu o crime na zona rural da cidade.

De acordo com a polícia, o caso foi registrado como crime passional. O pai foi autuado, mas liberado. Como não houve prisão em flagrante, ele permanece em liberdade enquanto aguarda a decisão da Justiça. Ele responde processo por homicídio.

Entenda o caso
O crime ocorreu na noite de sábado (13) em Taquarituba (SP). O homem disparou contra o filho durante uma discussão. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de briga  com faca em um sítio no bairro Palmeira dos Neves, zona rural de Taquarituba. Quando os policiais chegaram ao local, descobriram que se tratava de uma tentativa de homicídio com arma de fogo e o autor dos disparos havia fugido.

De acordo com os familiares da vítima e do agressor, eles discutiam quando o pai atirou. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu. Após saber a morte do filho, a mãe indicou onde estava a arma usada no crime. O revólver calibre 38 foi apreendido.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também