IFSP oferece mais de 400 vagas para cursos gratuitos na região de Itapetininga

6268 Jornal O Avaré 22/01/2018 00:00:57

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) está oferecendo 440 vagas para cursos superiores gratuitos nos câmpus de Avaré (SP), Boituva (SP) e Itapetininga (SP) no primeiro semestre de 2018 por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições devem ser realizadas entre 23 e 26 de janeiro.
 
 
No Câmpus Avaré estão sendo oferecidas 200 vagas para os cursos de Tecnologia em Agronegócio, Tecnologia em Gastronomia, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Letras (Português e Espanhol) e Engenharia de Biossistemas. São 40 vagas para cada curso. O Câmpus Avaré do IFSP fica na Avenida Professor Celso Ferreira da Silva, 1.333, Jardim Europa.
 
 
Em Boituva, são 120 vagas para os cursos de Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Cada curso conta com 40 vagas. O Câmpus Boituva fica na Avenida Zélia de Lima Rosa, nº 100, no Portal dos Pássaros.
 
 
Já o Câmpus Itapetininga está oferecendo 120 vagas para os cursos de Engenharia Mecânica, Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática. São 40 vagas para cada um dos cursos. O Câmpus Itapetininga do IFSP fica na Avenida João Olímpio de Oliveira, nº 1.561, na Vila Asem.
 
 
Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 e ter obtido nota na redação diferente de zero. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet.
 
 
Não há cobrança de taxa de inscrição, de matrícula ou de mensalidade. Os cursos são totalmente gratuitos.
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também