Indústria e Comércio orienta empresários contemplados com áreas municipais

3211 Jornal O Avaré 17/06/2016 05:38:26

Empresários que assinaram com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré contratos de Concessão de Direito Real de Uso e Bem Público e vão investir em áreas do Distrito Industrial a partir da construção de suas instalações estiveram reunidos no Paço Municipal com o vice-prefeito Aparecido Fernando Júnior, que também responde pelas atribuições da área de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia.

 

 

A tônica do encontro foi a de orientar e acompanhar o andamento das obras nos terrenos concedidos pela prefeitura, conforme previsto na Lei 517 de 13 de novembro de 2003, que trata de incentivos para instalação e permanência de indústrias e dá outras providências.

 

 

Estiveram presentes os proprietários das empresas Keller Cristina Fragoso – ME, JSE Alimentos Ltda, Cheche E Pizza Pré-Mold.Concr.Ltda-ME, Profills Brasil Indústria e Fabr.Ltda, Edson Bugari – ME, E.J.Castilho & Cia Ltda-EPP, Agro Tek, A.F.Agro Com.Distr.Sementes Ltda - ME e Pastore Construções Ltda ME e WW Produtos Farmacêuticos Ltda-EPP.

 

 

Entre as firmas contempladas, estão empresas de diversos segmentos econômicos, incluindo beneficiamento de café e cereais; prevenção e combate a incêndio; fabricação de estruturas pré-moldadas de concreto armado; autossocorro e mecânica de veículos; fabricação de máquinas envasadoras e equipamentos de uso geral, peças e acessórios; produção de polivitamínicos e suplementos alimentares.

 

 

A concessão de uso a essas empresas faz parte de um projeto de recuperação do Distrito Industrial desenvolvido pela Secretaria da Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia. Neste processo, a Prefeitura reconquistou uma área superior a 247 mil metros quadrados, o que permitirá a doação para outras novas empresas.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também