Inscrições para a FAMPOPINHA estão abertas

2247 Jornal O Avaré 11/09/2015 08:44:51

As inscrições para mais uma Fampop Regional (Fampopinha) já encontram-se abertas e têm como objetivo a seleção de 12 músicas avareenses e duas regionais, que se classificarão para as eliminatórias nacionais da 33ª Feira Avareense da Música Popular (FAMPOP).

Os interessados poderão efetuar as inscrições até o dia 16 de outubro, pessoalmente ou por Correio, na Casa de Cultura José Pires Carvalho – sede da Secretaria Municipal da Cultural – localizada na Centro Avareense de Integração Cultural (CAIC), na Rua Minas Gerais, 279.

No caso do envio pelo Correio, o material deverá obrigatoriamente, ser encaminhado desde que a data de postagem não ultrapasse o prazo de encerramento das inscrições, 16 de outubro. Cada autor ou grupo poderá inscrever até três músicas, não havendo taxa de inscrição.

Para a inscrição é necessário cinco cópias digitadas da letra e um CD com a música gravada na íntegra, que deverá ser inédita e original. Serão escolhidas 20 músicas avareenses por uma comissão de triagem. As 10 primeiras se apresentarão no dia 23 de outubro e as outras 10 no dia 24.

Para as composições regionais, serão selecionadas seis músicas, as 3 primeiras se apresentam no dia 23 de outubro e as outras 3 no dia 24. O local de realização do festival regional será divulgado em breve.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também