INSCRIÇÕES PARA NOVO VESTIBULAR DA FREA SEGUEM ATÉ DIA 22

2345 Jornal O Avaré 05/01/2016 13:12:33

 
 
A Faculdade Regional e Educacional de Avaré (FREA) realizará um novo Processo Seletivo oferecendo vagas para oito cursos: Artes, Ciências Biológicas, Educação Física (Bacharel e Licenciatura), História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química. As provas serão aplicadas no dia 24 de janeiro de 2016.
 
As inscrições podem ser feitas por meio do endereço eletrônico: www.frea.edu.br, ou pessoalmente no setor de protocolo da Faculdade, das 8 às 21 horas, de segunda a sexta-feira. A mensalidade custa a partir de R$ 341,77.
 
Para se inscrever, o candidato deverá estar munido de documentos pessoais como RG e CPF e comprovante de residência. A taxa de inscrição custa R$ 15. As provas terão início às 12:45 horas e os participantes deverão estar na instituição por volta das 12 horas. Será obrigatória a apresentação de um documento autorizado com foto.
 
Fundada em 30 de julho de 1968, a Frea é conhecida principalmente por formar professores. Atualmente a instituição conta com mais de 1000 alunos de Avaré e Região. Todos os cursos são oferecidos à noite e a tem duração de três anos. Além dos cursos, a Frea é detentora de curtos de pós-graduação e de especialização. As áreas mais procuradas dizem respeito aos cursos de Educação Física, Letras, Pedagogia e Matemática, mas a instituição está apta para quaisquer outras formações.
 
Os professores destacam-se, principalmente, pelo excelente desempenho obtido nas aulas, participando de trabalhos e congressos, visando o aprimoramento profissional.
 
SERVIÇO - A Frea fica localizada na Praça Prefeito Romeu Bretas, 163. Mais informações podem ser obtidas no telefone: (14) 3711-1828.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também