Inscrições para ocupação de unidades culturais dos Correios terminam nesta sexta (5)

2090 Jornal O Avaré 04/08/2016 00:27:05

Termina nesta sexta-feira (5) o prazo de inscrições para participação no edital de ocupação de unidades culturais dos Correios para 2016 e 2017. Podem participar da seleção projetos de pessoas físicas e jurídicas, que estejam de acordo com as condições estabelecidas e que se enquadrem em um dos seguintes segmentos culturais: artes cênicas, artes visuais, audiovisual, humanidades, música e eventos de natureza técnica ou didática com foco cultural.

 

 

As ideias selecionadas para compor a grade de programação entrarão em cartaz até dezembro de 2017 nas seguintes unidades culturais: Centro Cultural Correios de São Paulo; Espaço Cultural Correios de Niterói; Espaço Cultural Correios de Fortaleza; Espaço Cultural Correios de Juiz de Fora e Museu Correios em Brasília. As inscrições podem ser feitas no site da empresa.

 

 

Política cultural – Os Correios contribuem para o desenvolvimento da sociedade brasileira e têm como um de seus valores a responsabilidade pública e a cidadania, com apoio às ações culturais. A estatal investe em projetos culturais e realiza diversas atividades que contribuem para o bem comum.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação dos Correios no Interior de São Paulo

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também