INTERNAUTA RECLAMA DE ASFALTO ?FAROFA? EM AVARÉ

9370 Jornal O Avaré 07/11/2017 06:36:11

A internatura Mirian Christi utilizou a rede social para reclamar da situação do asfalto em Avaré. Ela reclama que a qualidade da massa asfáltica seria de má qualidade.
 
 
“Até quando vão ficar jogando aquela ‘farofa’ dentro dos buracos pra fazer de conta que está consertado e depois da 1ª chuva forte, a “farofa” se vai!”, desabafou.
 
 
Na postagem, ela citou as condiçõe da Avenida Paranapanema que estaria em péssimas condições. “A Avenida Paranapanema, sentido bairro-centro, cabem duas rodas inteiras de um carro dentro desses buracos! Cuidado motoristas e pedestres!”, alerta.
 
 
Outro internauta, Rogério Peres, também postou sua indignação sobre os buracos nas ruas de Avaré. “Se eu fosse prefeito eu teria vergonha. Não consegue tampar buraco, é muita incompetência. Quem paga os danos no carro? Claro que somos nós. Valeu Prefeito! E não me venha com Emapa pelo amor de Deus, porque aí eu coloco o nariz de palhaço de uma vez”, desabafou.
 
 
As publicações geraram centenas de curtidas e comentários de pessoas que também mostraram seu descontentamento com o excesso de buracos nas vias da cidade.
 
 
 
Fonte: Jornal Avaré Urgente.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também