Jô Silvestre critica o sucateamento da frota municipal

6102 Jornal O Avaré 21/12/2016 08:18:30

O próximo prefeito da Estância Turística de Avaré, Jô Silvestre, postou em sua página no Facebook, a qual está com limite máximo de 5000 mil seguidores, uma série de fotos de veículos sucateados da frota municipal e um texto duro contra a atual administração.
 
 
Jô Silvestre relata que sua equipe de transição encontrou uma frota sucateada, com veículos 2014 sem motor e eixo. Também citou 10 ambulâncias paradas, maquinários e caminhões coletores de lixo, quebrados e largados. Jô Silvestre fala dos caminhões de lixo e critica o fato da prefeitura gastar 50 mil reais por mês com aluguel de caminhões. "É o desgoverno de Poio Novaes", dispara Jô Silvestre.
 
 
Na verdade, o problema é recorrente e antigo em Avaré, polo regional o município tem uma das menores frotas da região. Poio quando assumiu também criticou o estado da frota que pelo jeito não conseguiu resolver o problema.
 
 
Em pouco mais de duas horas, a postagem teve 320 reações e 39 compartilhamentos. Leia a seguir, a postagem do prefeito de Avaré, à partir de primeiro de janeiro de 2017:
 
 
 
"Boa noite amigos e amigas. Assim nossa equipe de transição de governo encontrou a frota municipal; SUCATEADA ...Um descaso com o dinheiro publico, até veiculos novos ano 2014..sem motor, sem eixo, sem câmbio.. Mais de 10.Ambulâncias paradas,além de uma unidade movel odontologica..Maquinarios, e caminhões coletores de lixo ano 2013 sem motores (e a prefeitura gastando 50 mil mensais de aluguel de caminhões).. Esse é o desgoverno de Poio Novaes.. Cadê o MP?"
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também