Jogos Regionais: vereadora está preocupada com imagem da cidade

3007 Jornal O Avaré 06/07/2016 01:07:49

Essa preocupação foi definida pela vereadora Bruna Silvestre, durante a votação de abertura de crédito especial para os Jogos Regionais em Avaré, quando se disse preocupada com a imagem que a cidade possa deixar para os atletas, em decorrência da má conservação de várias praças esportivas da cidade.
 
 
Apesar da crítica, votou favoravelmente ao projeto afirmando que o evento movimenta a economia. A matéria é do jornal A Comarca.
 
 
A crítica da vereadora à situação foi rebatida por Rosângela Paulucci e Ernesto Albuquerque: ambos compararam com a última edição dos jogos universitários em Avaré e disseram que, hoje, o município tem melhores condições de receber o evento. 
 
 
A minuta do convênio entre Avaré e o Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, assinada pelo governador Geraldo Alckmin, deverá ser enviada ao município nos próximos dias. A aprovação pela Câmara do projeto de abertura de crédito no valor de 357.078 reais garante a tramitação adequada de todos os documentos para que Avaré receba o evento.
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também