Jovem avareense participou da seletiva de audição do The Voice Brasil Kids

5107 Jornal O Avaré 09/01/2016 11:22:54

A jovem avareense Ana Júlia Rodrigues Alves (foto) que é filha do casal José Augusto (Nê) e Letícia participou da seletiva de audição (The Voice Kids Brasil) que teve início neste domingo na TV Globo e é apresentado pelo Thiago Leifert e tem como técnicos: Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor e Léo.
Ana Júlia disse ao Jornal "Sabuguinho" que foram mais de 100 mil inscritos e que ela havia sido chamada no mês de junho, e tinha criado coragem por incentivo da amiga virtual Carolina Faita que tinha enviado o link de inscrição.

Ana Julia, disse ainda que a amiga tinha visto ela cantar e que encorajou-a para se inscrever, então mandou o vídeo cantando a melodia “Hallelujah” de Alexandra Burke. A audição foi realizado no Hotel Melliá, Ibirapuera, tendo em três dias mais de 1000 participantes, com a presença de três técnico-jurados, 1 diretor (Eduardo Macedo) e na audição a avareense interpretou duas músicas : “Not About Angels” de Birdy e “Piloto Automático” da banda Supercombo.

Finalizando Ana Júlia disse que parecia um sonho estar ali e a sensação que teve foi de proporcionar o melhor dela e conseguir realizar seu sonho de ser cantora.

(FONTE: SABUGUINHO)

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também