JOVEM DE 17 ANOS PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

21916 Jornal O Avaré 19/05/2017 06:07:58

Um trágico acidente de trânsito ocorrido na tarde de quarta-feira, 17, culminou na morte do jovem Davi da Silva Marques, de 17 anos, morador do bairro Egídio Martins da Costa (Plimec). Segundo informações do Boletim de Ocorrência lavrado pela Polícia Civil, o acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Gilberto Filgueiras e Nações Unidas, no bairro Alto da Colina.
 
 
Consta que o veículo VW Polo, ano 2008, preto, placas EIV 5780, conduzido pelo psicólogo Pedro Phellipe Urrêa, 24 anos, (filho do ex-prefeito Rogélio Barchetti), seguia pela avenida Gilberto Filgueiras no sentido centro x bairro e, segundo seu condutor, ele parou para realizar a conversão para a pista da esquerda da referida via momento em que teria surgido a motocicleta em alta velocidade descendo a avenida no sentido bairro x centro.
 
 
O motorista Pedro disse que não houve tempo de evitar a colisão com a motocicleta, que abalroou violentamente a parte frontal do veículo chegando a arrancar o para-choque. O jovem Davi chegou a ser socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e também pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi levado para o Pronto Socorro, mas infelizmente seu óbito foi constatado pela médica plantonista.
 
 
No BO do acidente de natureza homicídio culposo (quando não há intenção de cometer o ato), consta que o veículo Polo estava com o licenciamento atrasado e o condutor da motocicleta, vítima fatal, não era habilitado para conduzir veículos automotores.
 
 
O jovem Davi era embalador na empresa Jaú Serve e sua morte causou muita comoção entre familiares e amigos, principalmente nas redes sociais onde foram prestadas homenagens à vítima que completaria 18 anos na próxima semana.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Jornal O Victoriano.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também