Jovem denuncia sumiço de criança

3243 Jornal O Avaré 27/05/2016 02:11:17

Uma jovem de 23 anos, moradora de Bauru, denunciou à Polícia Civil o sumiço de um menino de 3 anos. No boletim de ocorrência, registrado anteontem à noite, ela, que teria a guarda provisória do garoto, relata que a mãe biológica da criança teria desrespeitado ordem judicial ao pegar o menino para um passeio na tarde da última terça e não devolvê-lo até o final da noite daquele dia.
 
 
“Fui até a rodoviária e descobri que ela viajou para São Paulo com meu filho. Estou desesperada. Eu cuido dele desde os quatro meses porque ela o abandonou”, disse a jovem, em entrevista ao JC.
 
 
A denúncia sobre o sumiço da criança foi parar no Facebook e compartilhada por centenas de pessoas. Ao JC, o coordenador da Central de Polícia Judiciária (CPJ), delegado Dinair José da Silva, informou que o caso será investigado. “Não há denúncia de sequestro, nem mesmo de desaparecimento até agora. O caso foi registrado como desobediência. A mulher sabe com quem a criança está. A ocorrência pode evoluir ou não dependendo dos elementos”, resume o delegado, que orientou a não divulgação dos nomes dos envolvidos.
 
 
 
Fonte: JCNET

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também