Jovem é preso por tráfico de entorpecentes em Manduri

5646 Jornal O Avaré 09/01/2015 11:18:15

Suspeito foi flagrado com 12 papelotes de maconha e dois celulares.
Um casal suspeito de participava do tráfico também foi detido, mas liberado.

 

Um rapaz de 18 anos foi preso por tráfico de entorpecentes na madrugada desta quinta-feira (8), no Parque das Abelhas, em Manduri (SP). A Polícia Militar chegou ao local depois de denúncia anônima. Com o suspeito foram encontradas porções de maconha.

Segundo a PM, após a denúncia uma equipe passou a monitorar o local apontado e o suspeito localizado. Com eles foram encontrados 12 papelotes de maconha e dois celulares. Ao ser detido, ele afirmou que fazia o tráfico de drogas com a ajuda de outras duas pessoas.

Após o relato do jovem, a polícia fez uma operação de buscas. Em um dos endereços, uma mulher de 44 anos foi encontrada com mais dois papelotes de maconha e uma quantia em dinheiro. Na residência de outro homem, de 22 anos, também apontado como integrante do grupo de traficantes, a PM encontrou um tablete de maconha, uma caixa com sementes da planta e dinheiro. Ao todo, com os três abordados, foram apreendidos 14 papelotes de maconha, R$ 48 em dinheiro e quatro celulares.

Todos foram encaminhados à delegacia da cidade. O casal foi liberado, mas o rapaz foi preso e transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César (SP), onde está à disposição da Justiça.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também