Jovem que agrediu idoso duas vezes para roubar atraiu vítima com mentira: 'Me derrubou na porta'

5705 Jornal O Avaré 17/06/2017 07:20:10

A jovem de 21 anos, que foi presa após agredir um idoso de 83 anos durante um assalto a residência, em Cerqueira César (SP), o atraiu até a porta dizendo que o filho dele estava machucado no portão do imóvel, afirmou a vítima em entrevista à TV TEM nesta sexta-feira (16).
 
 
“Eu tinha acabado de chegar em casa e essa mulher chegou e falou 'seu filho está machucado'. Aí eu corri lá e era mentira dela. Quando eu voltei, ela fez ‘assim’ com o pé em mim e me derrubou na porta. Eu não estava esperando. Cai e me atordoei”, conta.
 
 
O crime aconteceu no bairro Santa Inês, na noite de quinta-feira (15). Após agredir o idoso, a jovem pegou R$ 70 que estavam na carteira dele e fugiu. Porém, acabou esquecendo seu celular no imóvel.
 
 
De acordo com a polícia, o idoso acionou uma equipe policial, que conseguiu identificar e localizar a mulher com a ajuda do aparelho celular. Na abordagem, os policiais identificaram que a jovem já tinha sido presa há três dias por ter roubado o mesmo idoso e que tem várias passagens por furto.
 
 
Ainda segundo a polícia, ela foi encaminhada para a delegacia, onde foi autuada e permanece à disposição da Justiça. O idoso passa bem.
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também