JOVEM RAPTADA PELO EX-COMPANHEIRO É SOCORRIDA APÓS CONSEGUIR FUGIR EM TAQUARITUBA

3094 Jornal O Avaré 29/07/2016 08:41:10

A jovem de 20 anos que foi sequestrada pelo ex-companheiro em Araraquara (SP) na noite desta quarta-feira (27) conseguiu fugir e pediu ajuda para funcionários de um posto de combustíveis, na manhã desta quinta-feira (28), em Taquarituba (SP). Na quarta-feira a jovem teve o carro interceptado pelo rapaz, de 28 anos, quando estava perto de casa e foi raptada, segundo uma vizinha informou à polícia.
 
 
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Fabiano Ruede Amorim, a vítima relatou que durante o sequestro foi abusada sexualmente duas vezes dentro do carro. Na manhã desta quinta-feira, enquanto ele parou em um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia Eduardo Saigh (SP-255), ela conseguiu fugir.
 
 
“A vítima contou que não lembra onde eles pararam durante toda a madrugada, mas que, durante o trajeto, foi abusada pelo ex. Hoje de manhã ele foi buscar algo para comer e parou no posto. Ela conta que se escondeu no estabelecimento e pediu ajuda aos funcionários. Uma equipe policial foi acionada e o rapaz fugiu sentido Itapeva”, afirma o delegado.
 
 
Segundo o delegado, exame de corpo delito será solicitado para constatar o estupro. “Vamos registrar um boletim de ocorrência por estupro e comunicar a localização da vítima. A jovem, inclusive, tem medida protetiva porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento”, diz.
 
 
Policiais militares realizam patrulhamento em busca do suspeito, que estaria em Itapeva (SP). O morador do município Pedro Passos enviou para a produção da TV TEM um vídeo que mostra um carro preto sendo perseguido por seis viaturas da Polícia Militar na rua Expedicionários, Parque Cimentolandia. Segundo o delegado, o carro pode ser o mesmo usado pelo homem que sequestrou a ex-companheira em Araraquara. A Polícia Militar confirmou que estava fazendo uma averiguação, mas não informou qual era o motivo da perseguição.
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também