JUSTIÇA FEDERAL EM AVARÉ ALCANÇA 58% DE ACORDOS EM MUTIRÃO DE CONCILIAÇÃO

5726 Jornal O Avaré 19/10/2017 02:05:57

Durante três dias foram realizadas 40 audiências em processos do programa “Quita Fácil” da Caixa e ações de dano moral
 
 
A Justiça Federal em Avaré realizou, nos dias 25, 26 e 27/09, o primeiro mutirão de conciliação de processos da Caixa Econômica Federal (Caixa) da 32ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo. Foram incluídos processos selecionados pela instituição financeira para inclusão no programa “Quita Fácil”, com descontos de até 90% no valor da dívida para pagamento até 29/09, bem como alguns relativos a ações de danos morais ajuizadas perante o Juizado Especial Federal.
 
 
O índice de acordos alcançado foi de 58% nas 40 audiências realizadas, que teve como conciliadores dois servidores do setor Cível, duas estagiárias e um servidor do Gabinete de Conciliação do Tribunal Regional Federal da 3a Região (TRF3), que coordenou e orientou dos demais.
 
 
A sala conta com duas mesas para audiências simultâneas e uma mesa de apoio.
 
 
Já está em preparação a realização de outros mutirões em que é parte a Caixa, do JEF e da 1ª Vara Federal do município. O objetivo também é realizar novas rodadas de execução fiscal com conselhos de classe, já havendo agendamento de nova rodada com o CREA/SP.
 
 
A 32ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo atende os municípios de Avaré (sede), Arandu, Cerqueira César, Iaras, Itaí e Paranapanema.
 
 
 
Fonte: Jornal Avaré Urgente.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também