Ladrão de alta periculosidade assalta imobiliária em plena Avenida Pinheiro Machado

5471 Jornal O Avaré 11/08/2017 07:37:09

Um assalto ousado, em plena luz do dia, assustou mais uma vez o comércio avareense. Cerca de três horas da tarde, desta quinta-feira, 10, dois assaltantes chegaram de moto e, segundo informações, um desceu e executou o assalto, enquanto o comparsa aguardava do lado de fora, isso na movimentada e central avenida Pinheiro Machado.
 


O jornal falou horas depois com a funcionária da imobiliária que atendia no momento e que foi surpreendida pelos assaltantes. Segundo ela, a primeira da recepção foi rendida, no mesmo momento em que duas clientes também foram, em seguida, a funcionária e mais um cliente que pagava aluguel também foram rendidos e o dinheiro do aluguel do cliente roubado, como também cerca de 4 mil reais do caixa da imobiliária.
 


Segunda uma testemunha "ele (o assaltante) rendeu as funcionárias que atendiam no momento três clientes. Ele estava armado e foi tudo muito rápido. Também levou dinheiro do cliente que pagava o aluguel", relatou a testemunha. Além de imobiliária é também representante da Caixa Econômica Federal.
 


Acionada imediatamente, a polícia de posse das características dos indivíduos extraídas das câmeras de segurança do estabelecimento, intensificaram o patrulhamento com vistas aos meliantes.
 


Conforme informações da assessoria da PM, na Rua Mato Grosso foi avistado um individuo com as características físicas de um dos assaltantes, que ao perceber a presença policial demonstrou extremo nervosismo.

 

Realizada a abordagem e procedida busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, o mesmo não portava nenhum tipo de documento pessoal. A equipe foi informada que o abordado, posteriormente identificado como M. J. do  C.L. residia logo adiante. Em diligências a sua residência foi realizado contato com sua genitora sendo notado de imediato um capacete na cor preta numa prateleira em sua área de serviço.
 


Com a devida autorização foi realizada uma busca na residência, sendo localizado no fundo de uma máquina de lavar, debaixo de roupas sujas um moleton azul e uma calça, idênticas as usadas pelo assaltante, bem como a quantia de R$ 462,00.

 

Indagado  o suspeito disse que a partir daquele momento iria permanecer em silêncio. Feito contato com as 3 vitimas do roubo, todas foram categóricas, reconhecimento de imediato o assaltante que permanece preso.

 

Ainda com informações da PM, foi realizado contato com outras vitimas de roubo a estabelecimentos comerciais, que também o reconheceram, fato este que será melhor apurado.

 

O assaltante é considerado de alta periculosidade, já que possui antecedentes criminais por dois roubos, homicídio, receptação, desacato e tráfico de drogas.

 

 

 

 

Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também