Ladrão é morto por policial militar após roubar mercado em Fartura

4255 Jornal O Avaré 07/01/2017 03:37:28

Um homem de 34 anos foi morto por um policial militar após assaltar um mercado na noite desta quinta-feira (5), em Fartura (SP). De acordo com a Polícia Civil, ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar na Santa Casa.
 
 
Segundo a polícia, a proprietária do estabelecimento, localizado na avenida das Rosas, informou que estava fechando o comércio quando foi abordada pelo homem que estava armado com facão e uma pistola falsa. Ele levou cerca de R$ 2 mil e fugiu em seguida.
 
 
Uma equipe policial foi acionada pela vítima e, durante buscas, encontrou o criminoso em um matagal com o dinheiro roubado. Ele teria ido para cima de um dos militares com o facão e simulacro, quando foi baleado na virilha pelo PM. O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na unidade hospitalar.
 
 
Ainda segundo a polícia, o homem era foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Bauru desde 28 de junho de 2016 e tinha passagens por roubo. A ocorrência foi registrada como roubo e homicídio simples com intervenção policial. As armas do criminoso e do policial foram apreendidas e o caso seguirá sob investigação.
 
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também