Ladrão tenta agredir policiais com uma tesoura e acaba preso em Botucatu

4807 Jornal O Avaré 04/04/2015 06:56:47

Acusado havia deixado a prisão há seis dias pelo crime de tentativa de furto qualificado

 

Um homem de 36 anos tentou agredir policiais militares com uma tesoura após ser flagrado em ação criminosa ocorrida em Botucatu (100 quilômetros de Bauru). Wagner Carlos Pereira, conhecido como “Trapi”, foi autuado por tentativa de furto qualificado por ter invadido um escritório de arquitetura localizado no Centro da cidade. Ele havia deixado o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César há seis dias, onde cumpria pena pelo mesmo crime.  


O fato ocorreu por volta das 6h de quinta-feira (2) De acordo com a Polícia Civil, o acusado arrombou a janela do imóvel, localizado na rua Doutor Costa Leite, e revirou todo o cômodo.

Uma equipe da PM foi acionada e, quando chegou ao local, o homem ainda estava no escritório. Ele se armou da tesoura e ameaçou os policiais, resistindo à prisão. Foi preciso, inclusive, uso de força física para contê-lo, segundo informações da polícia.

O rapaz foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para prestar depoimento. Ainda segundo a polícia, ele tumultuou a delegacia por toda manhã, enquanto a ocorrência estava sendo registrada.

Wagner, que tem diversas passagens, foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga e, posteriormente, recolhido ao CDP de Cerqueira César, de onde havia sido liberado há menos de uma semana.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também