Ladrões invadem casa de coronel da PM do Est. De Mato Grosso, fazem limpa e roubam veículo

1476 Jornal O Avaré 06/03/2014 12:01:46

Ladrões invadem casa de coronel da PM do Est. De Mato Grosso, fazem limpa e roubam veículo

 

Cinco homens assaltaram durante a noite de terça-feira (4) a casa do coronel da reserva da Polícia Militar, Denézio Pio da Silva,  no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Os criminosos aproveitaram o momento que o genro do coronel chegava à residência e invadiram o local. O crime foi registrado por volta das 21h.

 

 

 

Os criminosos permaneceram por pelo menos 30 minutos no local e levaram todas as pessoas presentes para um dos cômodos da casa. Lá, eles foram amarrados enquanto os criminosos faziam um verdadeiro limpa em objetos celulares e joias. Uma pistola, calibre 380, e um Fiat Pálio também foram levados do local. Estima-se que R$ 2 mil tenham sido levados do local.

 

 

 

O comandante regional de Cuiabá, coronel Jadir Metello Costa, informou que até o momento nenhum dos suspeitos foi preso e que o veículo já foi encontrado abandonado na avenida das Torres, no sentido ao bairro Pedra 90. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) de Cuiabá.  Coronel Denézio já foi comandante da PM em Rondonópolis e também em Várzea Grande.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também