Laid´s Baiano pede palestras sobre Hepatite C

1864 Jornal O Avaré 02/04/2014 06:21:01

Laid´s Baiano pede palestras sobre Hepatite C

 

 

Palestras aos servidores municipais da Saúde  sobre informações sobre prevenção, tratamento e diagnóstico da Hepatite C. É o que pede o vereador Laid´s Baiano em requerimento ao Poder Executivo, em sessão ordinária realizada no último dia 24.

 

 

Por tratar-se de uma doença cujos sintomas se manifestam em estados avançados, informações mais precisas devem ser passadas à população, buscando sempre a precaução.

 

 

Para alcançar este objetivo, há necessidade dos profissionais que trabalham nesta área, tenham seus conhecimentos aprimorados e atualizados.

 

 

“Estas palestras teriam a finalidade de buscar uma análise mais aprofundada da moléstia, para que seja diagnosticada com mais rapidez. Esses eventos seriam  formas de prestar serviços à comunidade avareense”, explica o vereador.

 

 

Dando prosseguimento aos trabalhos legislativos, o parlamentar solicita ao Poder Executivo, por meio de indicação para que sejam formalizados pedidos de vagas em pré-escolas e creches da rede municipal, por intermédio de um formulário próprio.

 

 

Desta forma, seria também gerado um número de protocolo, que facilitaria o controle mais rígido dos pedidos dos munícipes, durante o tempo que esperam vagas nas instituições de ensino.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também