Lixo passou a ser problema imenso em Avaré

3337 Jornal O Avaré 17/10/2016 03:35:25

Constantemente deparamos com opiniões diferenciadas na rede social, criticando e com razão o fato da Prefeitura não ter uma medida mais efetiva com relação à coleta de lixo, mas a crítica vai mais longe e tem internautas que não conseguem entender essa falta de interatividade do governo com a população.
 
 
Tem até aqueles que com razão tentam discutir até mesmo a coleta seletiva e que não têm uma sugestão para que esse problema seja resolvido. O interessante é que os internautas estão certos e atacam o problema de frente, apontando soluções que deveriam ser apontadas pelos vereadores, principalmente aqueles que só sabem pedir nome de rua e limpeza em logradouros que se localizam perto da casa de seus eleitores.
 
 
O que precisa, segundo alguns internautas, é cobrar, até mesmo incentivar e até instruir os políticos que estão no governo a tomar medidas inteligentes, para pelo menos sair desse sufoco de não conseguir manter uma cidade limpa, principalmente aos finais de semana quando ocorre o aumento de pessoas frequentando o comércio local.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também