LORENA VÍTIMA DO ACIDENTE NA JOÃO MELLÃO TEVE AS PERNAS AMPUTADAS NA UNESP

4506 Jornal O Avaré 25/11/2013 17:53:48

A jovem Lorena, de 32 anos, vítima no acidente ocorrido dia 22 último na Rod. João Mellão, envolvendo oito vítimas, com seis óbitos, foi transferida durante a madrugada do dia 24 para a Unesp, por volta das três horas da manhã, tendo amputada ambas as pernas já na Unesp , por volta das 6 horas,em Botucatu.

Lorena é esposa do outro sobrevivente Jean Carlos Pantono, de 33 anos que amanhã pela manhã estará sendo transferido da Santa Casa de Misericórdia de Avaré, para a Faculdade de Medicina da cidade de Uberlândia, localizada no Triângulo Mineiro.

O pai e mãe de Jean Carlos ainda se encontram em Avaré, são residentes na cidade de Araguary, que também  fica na região do triângulo Mineiro, a poucos Kilometros de Uberlândia.

A outra vítima que foi a óbito Brenda, de 30 anos, éra médica na cidade de Franca, havia casado dia 8- de setembro último,seu esposo não estava na viagem, seu sepultamento ocorreu em sua terra natal, Pirapora, no Estado de  Minas Gerais.

Esta família viajava de Araguary - MG, em cinco pessoas, para uma visita a um amigo em uma casa de Veraneio localizada as margens da represa do  Rio Itararé no, município de Fartura, próximo a Carlópolis - Pr.

Ma manhã de hoje o pai de Jean Carlos que se encontra ainda em Avaré com sua esposa, residentes em Araguary MG, receberam  uma visita representando o proprietário da Fazenda Sansuy de Avaré que é o proprietário da camionete  Hillux  que colidiu frontalmente com a camionete Tritton, que resultou a morte de seis pessoas,sendo que na camionete Hillux de Avaré, havia  dois homens e uma mulher, todos funcionários da citada Fazenda em Avaré. Tal visita foi em caráter de pêsames e colocando a disposição dos familiares.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também