Maconha, arma e anabolizante são apreendidos pela PM em Botucatu

2430 Jornal O Avaré 14/11/2014 11:14:11

Sargentos Rosivaldo e Laudo, cabos Roberto e Trovão e soldado Destro. Foi esta equipe da Polícia Militar  (PM) que realizou uma operação na tarde desta quinta-feira (13) pela Rua Ângelo Simonetti, região do Jardim Eldorado.

 

Policiais estiveram no local após uma denúncia feita junto a Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) sobre um roubo de dois caminhões e um dos envolvidos estaria em um veículo modelo Montana, com um carregamento de carvão na carroceria.

 

Em patrulhamento os policiais encontraram um carro similar e fizeram a abordagem, detendo  um cidadão de 29 anos, que estaria carregando entorpecentes e anabolizantes, que tem comércio proibido por lei. Não foi constatado se ele teve participação nos roubos.

 

No carro os policiais encontraram 125 gramas de maconha,  um revólver calibre 32 com três cápsulas deflagradas e dois telefones celulares.  Também havia produtos anabolizantes que tem venda proibida por lei, entre eles três vidros de testerax, dois tubos de exenetona, sete vidros de estanazolan, entre outros produtos farmacêuticos, que tem venda proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O acusado foi liberado ao pagar fiança arbitrada em R$ 3 mil.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também