Mais 231 famílias realizam o sonho da casa própria em Avaré

3238 Jornal O Avaré 03/06/2016 04:43:45

Prefeito Poio Novaes participou da entrega das chaves aos futuros moradores do São Rogério II

 

 

A manhã de quinta-feira, 2, foi de festa para 231 famílias que receberam do prefeito Poio Novaes, de representantes do Grupo Pacaembu e da Caixa Econômica Federal as chaves de suas casas próprias no módulo III do Residencial São Rogério II. O bairro planejado tem no total 598 residências. Os dois primeiros módulos foram entregues em dezembro de 2015 e abril de 2016.

 

 

O empreendimento integra a faixa 2 do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, que contempla famílias com renda mensal entre R$ 1.600,00 e R$ 6.500,00. As casas possuem 2 dormitórios, sala, banheiro com azulejo até o teto, cozinha e área de serviço. Todos os ambientes têm piso cerâmico e laje. “A qualidade das habitações oferecidas pela Pacaembu mostram o comprometimento do grupo com a melhoria da qualidade de vida em Avaré, que hoje já contabiliza cerca de 3.500 casas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. Isso reforça a obrigação da Prefeitura em entregar melhorias em serviços prestados no entorno dessas futuras residências”, destaca Poio.

 

 

Os terrenos do Residencial São Rogério II têm 200 m² cada, enquanto as casas possuem 43,74 m² de área construída. O bairro possui infraestrutura completa (asfalto, iluminação pública, água tratada, rede de esgoto), além de contar com áreas verdes e lotes reservados para instalações comerciais, de acordo com a Lei de Zoneamento do município.

 

 

 

Casa decorada

 

 

Após a entrega das chaves, Poio visitou a casa decorada do Residencial Vida Nova Água Branca, em construção pelo Grupo Pacaembu, no Plimec. O empreendimento será entregue com infraestrutura completa: rede energia elétrica, iluminação pública, rede de abastecimento de água potável, rede coletora de esgoto sanitário, galeria de águas pluviais, pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público e acessibilidade. Com este empreendimento, já são 2.752 unidades residenciais só em Avaré.

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também