MAIS DE CEM CABEÇAS DE GADOS DOADOS PARA LEILÕES BENEFICENTE AO HOSPITAL DO CÂNCER DE JAÚ.

1778 Jornal O Avaré 13/08/2013 00:02:33

MAIS DE CEM CABEÇAS DE GADOS FORAM ARRECADADAS PARA LEILÕES DO HOSPITAL DO CÂNCER DE JAÚ.

 

 


Evento beneficente recebe apoio da população 

 

Organização do 2º Solidariedade Premiada de Arealva informa que mais de cem cabeças de gado foram arrecadas para o leilão em prol do Hospital do Câncer de Jahu

 

 

 O grupo Amigos de Jacuba (distrito de Arealva/SP) em parceria com a empresa 2D Leilões estão organizando evento que integra o Circuito de Leilões FEBEC em prol da Fundação Hospital Amaral Carvalho (FHAC). O leilão, que cresce a cada ano e já faz parte do calendário de festividades da região, será no dia 18 de agosto de 2013 a partir das 9 horas.

 

 

 Pela complexidade e responsabilidade sobre o evento, os Amigos de Jacuba não medem esforços e para o leilão 2013 começaram a trabalhar ao final do evento do ano passado, mobilizando sociedade, amigos e associações inclusive com a criação de um site exclusivo www.leilaofebec.com.br o que evidentemente se traduzirá em grande sucesso, como foram os leilões dos anos anteriores que atingiram as metas propostas.

 

 

 O líder do grupo Amigos de Jacuba, João Roberto Vicari, conhecido também como João Tufão, se desdobra nesse trabalho e causa, chegando a dedicar até seus finais de semana para promoção, venda de cupons e arrecadação de gado e prendas para o leilão.

 

 

 Os organizadores, por meio da FEBEC, repassam os valores arrecadados com a festa à FHAC que investe o dinheiro na manutenção de suas quatro Casas de Apoio e também na construção da nova Casa de Apoio Feminina, que está sendo feita com todas as exigências necessárias, ideais para o acolhimento e hospedagem de até 80 mulheres com câncer em tratamento ambulatorial de quimioterapia e radioterapia.

 

 

 Todas as Casas oferecem aos 200 pacientes, uma média de cinco mil diárias por mês de hotelaria completa com, pelo menos, cinco refeições diárias, itens de higiene pessoal, leito, roupa de cama e de banho, transporte da casa para o hospital e vice e versa. Acompanhamento de equipe multidisciplinar com assistentes sociais, psicólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, voluntários e outros servidores, visando acolher os pacientes carentes de maneira digna e humana.

 

 

 Atrações – Haverá sorteio de oito prêmios sendo um Jeep, uma Motocicleta Harley Davidson, uma bicicleta Trek 3500 Disc, uma TV LCD 40 polegadas, um notebook, um tablet, uma geladeira, um Micro System, uma câmera digital e um celular.

 

 

 O tradicional leilão de gado e prendas não poderia ficar de fora. De acordo com Tufão a organização já arrecadou mais de cem cabeças de gado para serem leiloadas.

 

 

O evento sedia também o Encontro de Jeepeiros de Arealva (SP) e de todo centro-oeste paulista. E para garantir aos jeepeiros o que eles mais gostam, adrenalina, haverá no local à disposição para se divertirem e também ao público, uma pista montada especialmente para a ocasião com muita lama e buracos.

 

 

 O evento reunirá também uma atração pra lá de especial, o cantor Eduardo Melo, que há um ano está na estrada como cantor solo e fazendo sucesso com diversas músicas entre elas, “Passar o rodo”. Antes dessa fase o artista integrava a banda de contry music, Neshville.

 

 

 A festa está sendo apoiado por 67 comerciantes de 25 cidades com venda de bilhetes para o sorteio e divulgação. O evento tem início às 9 horas e vai até o fim da tarde. No local haverá vasta praça de alimentação com churrasco e a famosa paella campeira.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também