MAIS DE QUATROCENTOS HOMENS SE APRESENTANDO PARA SELEÇÃO DO TIRO DE GUERRA DE AVARÉ

5983 Jornal O Avaré 21/10/2013 00:01:00

TIRO DE GUERRA DE AVARÉ  ESTÁ DANDO CONTINUIDADE HOJE A PARTIR

 

DAS 08H00 NO GINÁSIO DE ESPORTES TICO DO MANOLO  NA BRABANCIA.

 

 NA SELEÇÃO DE NOVOS SOLDADOS A SEREM INCORPORDOS AO EXÉRCIO BRASILEIRO PARA O PRÓXIMO ANO DE 2014.

 

Esta seleção vai até o dia 24 próximo.

 

 

Mais de quatrocentos homens estão se apresentando estes dias no Ginásio de Esportes Tico do Manolo, localizando na rua Santos Dumont,  na Brabância para servirem ao exército Brasileiro no próximo ano de2014. Somente dez por cento desta quantidade serão escolhidos para serem incorporados. Na apresentação são passados pelo médico examinador e, demais testes.

 

O serviço militar obrigatório, nada mais é que preparar o homem para dias melhores e, também prepara-los para servirem a Pátria se necessário for. Uma escola de civismo.

 

A quem diz que Avaré comportaria muito bem um quartel do Exército Brasileiro, está próximo a fronteira do Paraná, tem a vasta represa de Jurumirim, com suas comportas completamente desguarnecidas de atos terroristas. Local este se fosse nos Estados Unidos nem aviões passariam por cima.

 

Os Tiros de Guerras que são mantidos pela Prefeitura Municipal local, em Avaré o Tenente  que é delegado da junta do Serviço Militar diz estar satisfeito com o apoio e colaboração do Prefeito Poio, que tem o posto de diretor do TG.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também