Mais três bairros estão recebendo sinalização viária

1553 Jornal O Avaré 11/04/2015 00:12:45

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré por intermédio da Secretaria de Planejamento e Transportes está realizando os serviços de sinalização horizontal de trânsito em mais três bairros: Residencial Mário Emílio Bannwart, Paraíso e Jardim Tropical.

A medida, aprovada pelo Conselho Municipal de Trânsito (Comutran) e implantada pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) tem por finalidade garantir aos condutores de veículos e pedestres mais segurança de tráfego no uso das vias, quando obedecida a sinalização.

 

 

Os melhoramentos eram aguardados principalmente pelos moradores do novo residencial. Desde que suas moradias foram entregues aos mutuários, o tráfego de veículos e pedestres se intensificou nas ruas do bairro.

 

 

Além das áreas mencionadas, as ruas centrais de Avaré também estão recebendo outros serviços como pintura de faixas, demarcação de vagas específicas para idosos e pessoas com deficiência. A medida tem por finalidade agilizar o fluxo do trânsito na região central da cidade.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também