Mais uma tragédia em Bofete

3697 Jornal O Avaré 28/02/2014 14:33:12

 
Polícia investiga assassinato de homem de 80 anos
 
 
 
O delegado adjunto da Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu, Lourenço Talamonte Neto (foto no detalhe) que também atende a Cidade de Bofete, está comandando o trabalho investigativo para identificar o assassinato com requintes de crueldade cometido contra um senhor de 80 anos de idade, chamado Thomaz Antônio de Arruda, durante a madrugada desta sexta-feira (28).
 
 
 
 
Esse senhor foi encontrado pelos policiais militares sargento Cunha e soldado Lima, caído e já sem vida, dentro de sua residência na Rua Ubiraci Lopes Ribeiro, nº 105, região central de Bofete, ao lado da cama com perfurações de faca na cabeça (corte profundo no nariz), duas perfurações no peito lado esquerdo, uma no pescoço e outra no ombro. 
 
 
 
 
Segundo informações de vizinhos, por volta das 02h30min, ouviram barulhos de abertura de veneziana e uma motocicleta andando pela via, porém, não saíram para ver do que se tratava. A vítima era aposentada, mas trabalhava no comércio de aves (compra e venda), gostava de frequentar bares e sempre exibia grandes quantias em dinheiro. 
 
 
 
 
Em sua residência, sob o colchão, foi localizada a carteira, contendo somente seus documentos pessoais, que pode caracterizar um crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Compareceu no local, além do delegado e da PM, a equipe da Polícia Técnica Científica e a viatura do Sistema Prever para recolhimento do cadáver. 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também