Máquinas caça-níqueis e drogas são apreendidas em bar de Avaré

1980 Jornal O Avaré 19/08/2014 10:19:16

Polícia chegou ao local, no Jardim Paraíso, depois de denúncia anônima.
Dono do bar, um homem de 46 anos, foi preso.

 

Um comerciante de 46 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (18), em Avaré (SP), por tráfico de drogas e prática de jogos de azar. Em um bar que pertence ao suspeito, a Polícia Militar apreendeu máquinas caça-níqueis e drogas durante uma operação.

A polícia chegou ao homem depois de denúncias anônimas que apontavam a prática de crimes. Quando os PMs chegaram ao local, encontraram quatro máquinas caça-níqueis em funcionamento e escondidas nos fundos do comércio. Também foram apreendidos pacotes com cigarros que, segundo a polícia, foram contrabandeados, além de R$ 2 mil em dinheiro e aproximadamente 40 gramas de cocaína.

 

O homem foi levado à delegacia onde foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. As máquinas também foram apreendidas e deverão ser inutilizadas.

Cigarros também foram apreendidos na operação (Foto: Divulgação / Polícia Militar de Avaré)Cigarros também foram apreendidos na operação (Foto: Divulgação / Polícia Militar de Avaré)
Parte do material apreendido pela PM no bar do suspeito (Foto: Divulgação / Polícia Militar de Avaré)Parte do material apreendido pela PM no bar do suspeito (Foto: Divulgação / Polícia Militar de Avaré)

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também