Mariangela Zan canta em Avaré na próxima quinta

4186 Jornal O Avaré 23/06/2015 09:03:21

A Secretaria Municipal da Cultura fará em Avaré, por intermédio do Circuito Cultural Paulista, um tributo musical à inesquecível cantora Inezita Barroso. Na próxima quinta-feira, 25 de junho, às 20h30, está programada a apresentação da cantora Mariangela Zan, amiga da homenageada. Aberto ao público, o espetáculo acontece no anfiteatro da Diretoria Regional de Ensino (prédio do antigo CEFAM), na Avenida Prefeito Misael Euprasio Leal, 857, ao lado da Câmara Municipal.

 

 

Filha do acordeonista e compositor Mário Zan, Mariangela sentiu interesse pela música desde criança, pois cresceu no meio de músicos e compositores. Começou a cantar aos 13 anos, quando fazia backing-vocal nos bailes e apresentações do pai pelo Brasil. Aos 15 anos, assumiu o vocal da banda, interpretando canções de Mario Zan e de outros compositores. Ela revela ter se profissionalizado como intérprete ao aprender a cantar todos os ritmos.

 

 

Ao longo de 14 anos acompanhando seu pai, Mariangela Zan apresentou-se cantando solo em diversos programas de televisão, como Altas Horas e Mais Você (Globo); Viola minha viola e Ensaio (TV Cultura), recebendo elogios do diretor e apresentador do programa Fernando Faro, entre outros. Apresentou com o pai, durante dois anos e meio, o Programa “Mário Zan e seus convidados”, na Rede Vida de Televisão, onde apresentou os melhores artistas da música popular brasileira e algumas atrações internacionais, atingindo grande audiência.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também