Marido é esfaqueado por esposa após agressão em Botucatu

3962 Jornal O Avaré 06/08/2014 09:27:35

Um caso registrado como homicídio tentado, envolvendo uma mulher de 40 anos chamada Rogéria Cristina e seu marido Edson Fontana, de 30 anos, foi atendido pela Polícia Militar (PM), sendo necessário a intervenção da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Fato aconteceu na Rua Gregório Pedro Garcia, região do Jardim Continental e atendido pelos cabos Fabiana e Forner.

 

 

Consta em Boletim de Ocorrência (BO) que esse casal estava passando o final de semana no Rio Bonito Campo e Náutica e vieram a discutir em razão desse homem ter ingerido bebida alcoólica em excesso e passou a agredir a mulher. Eles retornaram para  Botucatu e a discussão, assim como as agressões, continuaram. Ela, então, teria apanhado uma faca (de açougueiro) com 19cm de lâmina e desferiu um golpe contra o lado esquerdo do peito do agressor, causando-lhe um grave ferimento.

 

Com a chegada dos socorristas do Samu o homem foi conduzido ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC), onde os médicos realizaram uma intervenção cirúrgica e o estado da vítima é estável.  A mulher recebeu voz de prisão e passou pelo exame de corpo de delito, acabou indiciada no Plantão Permanente da Polícia Civil pelo delegado Antenor de Jesus Zeque e recolhida à Cadeia Pública de Porangaba, onde permanece à disposição da Justiça.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também