Médico é preso suspeito de estuprar paciente em pronto-socorro.

1692 Jornal O Avaré 02/05/2014 06:12:15

 

Suspeito já tem passagens por crimes semelhantes.

 

 


Vítima registrou boletim de ocorrência em Barra Bonita.

 

 

 

Um médico cirurgião-geral, de 61 anos, que atende no pronto-socorro de Barra Bonita (SP), foi preso suspeito de estupro nesta quinta-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil, uma paciente registrou um boletim de ocorrência durante a manhã, alegando que o médico tentou seduzí-la durante o atendimento, além de ter massageado partes do corpo dela.

 

 

 

Como o médico já tem passagem pela polícia por situações semelhantes, ele foi detido dentro do Pronto-Socorro. A vítima tem 48 anos e é de Igaraçu do Tietê. Já o médico atua como plantonista em Barra Bonita, mas reside em Botucatu. Em depoimento para a polícia ele negou que tivesse trancado a porta. Além disso, ele afirmou que foi a paciente quem se insinuou para ele. O médico seria encaminhado para a cadeia da cidade.

 

 

 

Por telefone, o diretor da Santa Casa e do Pronto-Socorro de Barra Bonita, José Maria Capelasso, informou que o médico já foi excluído do quadro de colaboradores e que o caso será encaminhado ao Conselho Regional de Medicina.

 

 

 

Já a vítima, uma fisioterapeuta, disse que estava com dor por causa de um cisto no rosto e quando o médico fechou  a porta do consultório teve o comportamento inadequado. Além de massagear as costas dela, ele teria perguntado sobre assuntos pessoais e também se esfregado nela.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também