Medida Judicial determina Reunião da Câmara para aumento de impostos.

1550 Jornal O Avaré 21/12/2013 00:01:00

Câmara realizará sessão extraordinária nesta segunda-feira para votação dos projetos de Leis Complementares sobre aumento de ITBI e ISS

 

A presidente da Câmara Bruna Maria Costa Silvestre convocou os vereadores para realização nesta segunda-feira, dia 23 de dezembro, às 10h,  de sessão extraordinária para votação dos projetos de Leis Complementares números 107/2013 e 113/2013, que tratam respectivamente sobre o aumento do ITBI e ISS.

 

A parlamentar cumprirá a ordem judicial, por meio de uma liminar em mandado de segurança, concedida pelo juiz da Segunda Vara Cível Luciano José Forster Júnior.

 

 

O Município, por meio do prefeito municipal Paulo Dias Novaes Filho, ajuizou com este mandado, para que fosse feita sessão extraordinária.

 

 

Bruna Silvestre  no uso de suas atribuições à frente da presidência, comunicou à Divisão Jurídica para que  acate a decisão de liminar deferida pelo Juiz da 2ª Vara Cível da Comarca de Avaré no Mandado de Segurança nº 4003194-61.2013.8.26.0073, e não ingresse com nenhuma medida judicial afim de suspender a decisão do magistrado. Sustentou tal proceder em virtude de se enfrentar os projetos mesmo diante das lacunas existentes nas proposituras.

 

 

Se o Executivo não teve a sensibilidade de entender que os projetos não estão definitivamente bem delineados em seu aspecto de formação, caberá então ao Legislativo dar uma resposta para sociedade no seu mérito.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também