Menino de 8 anos diz ter sido abusado por adolescente em troca de pipa

5743 Jornal O Avaré 20/06/2016 06:54:09

Um menino de 8 anos denunciou ter sofrido um abuso sexual de um vizinho, de 16 anos, em troco de uma pipa em Arandu (SP). O caso teria acontecido na tarde de sexta-feira (17), mas foi registrado na noite de sábado (18) na Polícia Civil em Avaré (SP), cidade vizinha. O adolescente nega e diz que o menino de 8 anos o denunciou por já terem brigado, afirma a Polícia Civil.

 

 

Segundo a polícia, a criança afirmou que estava empinando pipa junto com o irmão, de 12 anos, na rua onde moram no Bairro Maria Sodré, em Arandu. Durante a brincadeira a pipa caiu na casa do adolescente. Segundo a criança, ele e o irmão foram pedir o brinquedo de volta, mas o adolescente afirmou que só devolveria a pipa caso o menino mais novo fizesse sexo oral nele. Conforme o garoto, o abuso aconteceu em um terreno baldio perto do local.

 

 

Ainda de acordo com a polícia, a avó da criança afirmou que o menino e o irmão contaram o abuso só no dia seguinte, no sábado, por isso ela foi procurar a Polícia Militar à noite. A avó, os dois irmãos, o adolescente e a mãe dele foram levados à delegacia para prestarem depoimento.

 

 

Após as acusações, o menor de 16 anos negou e afirmou que a história é uma invenção dos dois irmãos porque eles já discutiram no passado. Como trata-se de possível abuso por sexo oral, o menino de 8 anos não fez exame laboratorial. A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil de Arandu.

 

 

 

 

 

Fonte: G1.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também