MENOR É FLAGRADO COM DROGAS E REVÓLVER NO BAIRRO DUÍLIO GAMBINI - AVARÉ

6741 Jornal O Avaré 03/11/2017 00:00:52

A Polícia Militar, no dia 01 em patrulhamento pela Rua Mazzoni Negrão (Duílio Gambini), visualizou uma motocicleta vermelha parada e, ao lado um jovem, o qual ao perceber a presença policial, o motociclista saiu em alta velocidade, não sendo possível a abordagem.
 
 
Já o suspeito que estava conversando com o motociclista correu sentido sua casa, onde foi abordado e com ele encontrado 3 porções de crack, 1 porção de maconha e R$ 30,00 trocados. Ele disse aos PMs que estava comprando a droga do motoqueiro e que não conseguiu entregar o dinheiro por ter avistado a PM.
 
 
No local foi localizado em cima da mesa da cozinha papel alumínio, papel filme e saquinhos para embalagem de drogas, enquanto, no quintal foi localizado 63 porções de crack, 9 porções de maconha, 1 balança de precisão e, na lavanderia marcas de pés na parede em cima do tanque o que levou a suspeita que ali teria mais alguma coisa. Após vistoria, a Polícia encontrou  um revólver 22 municiado com 3 munições.
 
 
O menor A. K. C. de A. de 17 anos, confirmou que a arma e a droga seriam de um tal de de D. morador da mesma rua.  O apontado pelo menor “D” também foi indiciado pelo crime de associação ao tráfico.
 
 
 
Fonte: Jornal A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também