Moradores da R. Francisco Dias de Almeida em Avaré estão em desespero.

3860 Jornal O Avaré 18/03/2014 05:56:52

 

Moradores da R. Francisco Dias de Almeida em Avaré estão em desespero.

 

Uma senhora aparentando cinquenta anos,  C. N. M., com deficiência mental, moradora da casa de número 500 da Rua Francisco Dias de Almeida, na noite de ontem  apedrejou vários veículos de pessoas que participavam de uma reza  em uma residência vizinha.

 

 

Locadores de imóveis nas proximidades  estão sentindo se prejudicados, locatários ao perceberem o problema rescindem seus contratos de locação.

 

 

 Esta pessoa que já foi solicitado ao serviço social do Fórum de Avaré as devidas providencias, continua agredindo o próprio pai já bastante idoso, corre atrás de crianças com facas e pedaços de pau, atirando pedras, isto já a alguns anos que esta pessoa vem tendo este tipo de comportamento, o que preocupa moradores é que está acirrando doravante e, na madrugada de hoje ela foi em uma certa residência vizinha por volta das quatro horas e conseguiu atingir um senhor idoso com uma paulada no braço.

 

 

Veículos que estacionam nas proximidades de sua residência ela exige a retirada, a Polícia Militar pelo serviço do 190, é acionada por ela constantemente sem motivos, policiais quando vem atender a ocorrência e percebem suas deficiências procuram aconselha-la e tranquiliza-la.

 

 

Moradores da Rua Francisco Dias de Almeida estarão passando o problema ao Ministério Público, para que a mesma  seja encaminhada a um local adequado, antes que aconteça uma trajédia, a sua maior vítima é o próprio pai que é viúvo com mais de 80 anos e está sobre seu domínio, correndo até risco de vida.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também