Moradores do Bairro Plimec defendem o vereador Barreto.

1911 Jornal O Avaré 18/02/2014 05:22:56

 

Moradores do Bairro Plimec defendem o vereador  Barreto.

 


Moradores do Bairro Plimec, na tarde de ontem entraram em contato com a redação do Jornal o Avaré, dizendo  não concordarem com a denúncia que uma moradora daquele Bairro Sra. Dete, fez contra o vereador Barreto. Primeiramente descordaram onde ela diz que Barreto após eleições se distanciou do Bairro, dizem eles que Barreto nunca se distanciou do Plimec. 

 

Sobre a sujeira da Rua Álvaro Filgueiras, moradores dizem que constantemente é retirado entulhos do local, só que o povo joga novamente, não existe uma fiscalização para esta situação em Avaré.

 

 

O morador Márcio Graci, defende também Barreto, dizendo que a denúncia de D. Dete é um verdadeira ingratidão, e diz também que Barreto tem sido um verdadeiro  pai para o povo do Plimec, tudo que os moradores precisam no Plimec recorrem ao vereador Barreto e sempre ele dá ales uma boa atenção e procura resolver, Márcio comenta ainda que Barreto já promoveu vários  campeonatos do qual ele mesmo patrocinou troféus,  e reafirma Márcio que Dona Dete realmente  está equivocada quanto ao Barreto, isto não é justo a denúncia que  ela fez.

 

O vereador Barreto sempre tratou o povo daquele Bairro com carinho e respeito, diz D. Mafalda.

 

Quanto a tal poça de água existente atrás da adutora da Sabesp, onde caracteriza  um criatório de mosquitos da Dengue, Barreto disse que já fez solicitações ao Prefeito também.

 

 

Comentou também o morador Inácio, de que não entende o porquê de visitações  de agentes de saúde em residências, procurando mosquitos da dengue, sendo que existe a tal poça do Plimec, a céu aberto, configurando até um afronto a população do Bairro, e confirma a luta do vereador Barreto sobre a tal água podre intocável e diz que, nem tudo vereador consegue, muitas coisas depende do prefeito, mas o Bairro Plimec vem recebendo atenção do Vereador que foi comerciante no próprio Bairro por muitos anos.

 

 

A vigilância Sanitária de Avaré deverá dar explicações ao Jornal o Avaré, que também já fez denuncias sobre a tão temida poça de água podre do Plimec.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também