Moradores ficam com medo após ataque em agência bancária

2031 Jornal O Avaré 04/03/2016 08:59:37

Ação foi na madrugada desta quinta-feira (3), em Bernardino de Campos.
Polícia Civil afirma que caso seguirá sob investigação. Ninguém foi preso.

 

 

Moradores de Bernardino de Campos (SP) ficaram assustados com a ação de uma quadrilha que explodiu o cofre de uma agência bancária, localizada na área central, na madrugada desta quinta-feira (3). De acordo com um morador, que preferiu não se identificar, a parede do seu imóvel chegou a rachar e os vidros da casa ficaram trincados. Agora, ele está com medo de que a ação aconteça novamente.

“Eu estava dormindo, quando acordei com os barulhos das explosões. Assustei muito quando ouvi e foram seis explosões seguidas. Minha casa fica perto da agência e ficou com a parede rachada. Os vidros até trincaram. Estou com medo de acontecer de novo”, contou em entrevista para a TV TEM.

O pedreiro Renan Arantes também afirma que ficou surpreso com o que aconteceu. “Passei cedo para trabalhar, quando vi os policiais e a área isolada. Fiquei curioso para saber o que aconteceu e surpreso”, diz.

De acordo com a Polícia Civil, uma quadrilha armada invadiu uma agência bancária, localizada na área central, e explodiu o cofre que estava no interior do estabelecimento. A ação aconteceu por volta das 3h30. Os ladrões explodiram o cofre com bananas de dinamite e, em seguida, fugiram do local com certa quantia em dinheiro, que ainda não foi contabilizada.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também