Moradores protestam contra a corrupção na região de Itapetininga

7864 Jornal O Avaré 05/12/2016 00:01:59

Manifestantes realizaram um protesto na tarde deste domingo (4), em Itapetininga (SP), contra a corrupção e a favor das investigações da Lava Jato. De acordo com a Polícia Militar, 80 pessoas participaram do ato. Já a organização afirmou que foram 180 manifestantes.
 
 
O grupo começou a se concentrar na praça Largo dos Amores por volta das 15h. Os manifestantes estiveram no local com faixas e cartazes com dizeres contra a corrupção, além de bandeiras do Brasil. Eles cantaram o hino nacional e ficou concentrado na praça até 17h15. O ato foi pacífico, segundo a polícia.
 
 
 
 
 
 
 
Avaré
 
Em Avaré (SP), moradores também protestaram contra a corrupção e a favor das investigações da Lava Jato na manhã deste domingo. De acordo com a Polícia Militar e a organização, 80 pessoas participaram do ato. A manifestação foi pacífica.
 
 
A concentração começou por volta das 10h na rua Rio de Janeiro, no Largo São João. Em seguida, o grupo passou pela rua Rio Grande do Sul, fez o contorno na rua Rio de Janeiro e desceu novamente até o Largo São João, onde encerrou a manifestação por volta das 11h20. A maioria dos manifestantes estava com camisas nas cores da bandeira do Brasil e faixas com dizeres em apoio à prisão de políticos corruptos.
 
 
 
 

 

 

Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também